Muito obrigada pela sua visita!

Muito OBRIGADA pela sua visita!

Contacto:

eugeniaponte@hotmail.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabéns à vencedora do passatempo no blogue "O Tempo Entre Os Meus Livros"...



Parabéns a Maria João Amaral, vencedora do passatempo no blogue "O Tempo Entre Os Meus Livros".
O que se pedia era uma frase alusiva à capa do livro e a frase escolhida foi:
"Abelhinha Zena, Rainha serena
Traz a alegria com ela.
Luzinha brilhando no dia sem fim
Traz a alegria para perto de mim!"

Espero que a Zena lhe traga muita alegria e... mais qualquer coisa!

O Tempo Entre Os Meus Livros

1 comentário:

Maria Eugénia Ponte disse...

Muito obrigada, Paula, fico feliz por saber que gostou do meu livro.
Também irei colocar no blogue e FB o seu post...
:-)
Beijinho grande,
Gena